Vídeo: grupo faz arrastão em restaurante na Zona Sul de Teresina; criminosos apontaram arma para criança
26/08/2025
(Foto: Reprodução) Quatro criminosos armados fazem arrastão na Zona Sul de Teresina
Um grupo armado fez um arrastão em um restaurante no residencial Mário Covas, Zona Sul de Teresina, na noite de segunda-feira (25). Câmeras de segurança registraram toda a ação. A filha dos proprietários contou ao g1 que um dos criminosos apontou uma arma para o seu filho de quatro anos.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Por volta das 22h30, os quatro criminosos chegaram ao restaurante em duas motos. Antes de entrar no local, um deles abordou a filha dos proprietários. Assustada, ela correu em direção a uma praça para escapar.
Em seguida, os homens, armados e de capacete, invadiram o restaurante. Eles roubaram os pertences de três clientes, duas mulheres e um homem, que estavam sentados em uma das mesas.
Outra câmera, posicionada do lado de fora, registrou o momento em que os suspeitos fugiram levando duas televisões do estabelecimento.
Leomara Freitas, mulher que aparece correndo nas imagens, contou ao g1 que os criminosos invadiram sua casa, que fica anexada ao restaurante. Durante a ação, eles renderam seus pais e o filho.
"Eles mandaram todos se deitarem, mas ninguém se deitou. Não satisfeitos, eles entram na minha casa, fizeram meus pais de refém e colocaram a arma na cabeça do meu filho de quatro anos", contou a mulher.
Segundo Leomara, os criminosos não levaram celulares, mas roubaram duas televisões e joias dos convidados. Ela disse ainda que os suspeitos acusaram um dos presentes de ser policial e exigiram que ele entregasse a arma.
"Eles foram nele diversas vezes e ele (o convidado) dizendo que não era polícia, porque realmente ele não é, mas eles estavam pedindo a arma", contou a vítima.
A vítima afirmou que os suspeitos são conhecidos na região por cometerem crimes e costumam agir em grupo. Apesar disso, foi a primeira vez que atacaram o restaurante. Leomara disse também que um dos homens a chamou pelo nome.
"Eles mandavam a gente não olhar pra eles. Apontaram a arma para mim quando eu sai correndo e gritando na rua, me chamaram pelo nome", contou a mulher.
Grupo armado faz arrastão em restaurante na Zona Sul de Teresina
Reprodução / Câmera de segurança
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube