Grupos suspeitos de falsificação de moeda e documentos e fraude à execução são alvo da PF no PI
16/12/2025
(Foto: Reprodução) Suposta líder de organização criminosa que fazia tráfico internacional de mulheres é presa em Goiás
Reprodução/Polícia Federal
Grupos suspeitos de falsificação de moeda, falsificação de documentos e fraude à execução foram alvos das Operações Non Domino e Fake Coin, deflagradas pela Polícia Federal nesta terça-feira (16) no Piauí.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
As investigações, conduzidas pela Polícia Federal no Piauí desde 2024, resultaram, após a realização de diversas diligências, na identificação e qualificação de indivíduos suspeitos de integrar associações criminosas.
Os grupos atuavam de forma coordenada nos municípios de Campo Maior, Pedro II e Floresta do Piauí. No curso da apuração, a Polícia Federal representou judicialmente pelo cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
As ordens foram concedidas pela 1ª e pela 3ª Vara da Justiça Federal no Piauí. Além das buscas, as ações tiveram como finalidade a apreensão de documentos e outros materiais de interesse da investigação que ainda se encontravam em posse dos alvos.
As investigações prosseguem com a análise do material apreendido, visando ao completo esclarecimento dos fatos e à responsabilização dos envolvidos, nos termos da legislação vigente.
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube